Sobre Renan Batista Silva

passei por procedimento pois estava utilizando problemas do saúpor, edesde então não pude Conservar meus dé especialmentebitos de perto e cobrar tais como devido, observei de que as faturas do o cartão ( especificamente da HIPERCARD) não estavam vindo , ou o carteiro estava colocando em endereço errado ( NÃO SEI ) .Estou desprovido peloçãeste , como como estive doente não podia Administrar.

PRK, BRN, CAF, FSM. Toda olimpíada é um sofrimento para ESTES leigos da competiçãeste em relação a identificação DE siglas da maioria Destes países quando estamos assistindo na TV.

enviar por benefício via esse mail. minha fatura quero remunerar os correios cá esta em greve. espero de que pelo menos isso voce façam nao estou nada satisfeita

Sou triste demais usando este sitio do hipercard, porque muitas vezes imprimi a fatura pelo site e dessa vez já faz 7 tempo de que nãeste consigo porque só diz de que esse serviçeste não está disponível no instante.

Boa tarde! Benefício enviar a 2 via da minha fatura a qual nãeste chegou, tentei tirar pela internet não consegui. Agradece. Zilma

Gostaria por trocar a data de vencimento das proximas parcelas de modo a POR DIA o5 por cada mes,aguardo resposta.

faz tempo´amplamente tempo que nao recebo a fatura do o cartãeste;tambem não estou conseguindo tirar o extrato para olhar a fatura

Para responder a sua própria dúvida será necessário entrar em contato diretamente com o atendimento ao cliente Hipercard.

qual vontade do Discutir pessoalmente utilizando ESTES responsáveis Derivado do descontentamento pois a fatura só chega atrasada e não se tem a quem recorrer, através internet é um sofrimento quando se consegue uma 2ª via ou extrato quando consegue acessar este de site web que é difícil…………..

Recebi este novo cartão com chip, tentei entrar pelo site de modo a segunda via do boleto, com a senha da internet antiga pois não recebi a nova e não consigo, favor enviar para meu e-mail usando urgencia a senha nova de modo a entrada a internet.

irei pagar juros novamente na minha fatura pois, nãeste recebi a fatura novamente isso nãeste é admissível como vocês possui este meu endereço completo pois atualizei isso no mês passado eu ja estou a ser lezado duas vezes a minha paciência já esta esgotando.

Pessoal, quem nãeste recebe a fatura na sua casa e nãeste sabe consultar na Net,é só comparecer em uma central de atendimento físico HIPERCARD,presente nas lojas BIG.

Porreiro dia, queria saber porque o cartao de que pedi ñ chegou , padi 2via o outro já estar bloqueado atendente falou qual chegaria em dez tempo,já faz Ainda mais por mases, aguardo respostas.

3 – Caso ache Muito mais conveniente nãeste entrar Muito mais em contato utilizando o Hipercard, procure seus direitos no Procon e vãeste lhe informar tais como proceder.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *